Presidente do Flamengo exalta trabalho de Ceni e “indica” possível futuro de Renato Gaúcho
Apesar da pressão que vem sofrendo, Rogério Ceni segue respaldado no Flamengo
Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Rodolfo Landim fez questão de afastar os rumores sobre uma possível saída de Rogério Ceni. Apesar de ter vencido o Brasileirão de 2020 e o Campeonato Carioca de 2021, o técnico ainda sofre com críticas por parte da torcida. Sendo assim, a pressão aumentou ainda mais com o fato de Renato Gaúcho estar livre no mercado. Elogiando o atual treinador do Rubro-Negro, o dirigente analisou o futuro do ex-comandante do Grêmio.
“Aqui no Flamengo, eu acho que é a torcida mais exigente do Brasil. O Flamengo criou um patamar de desempenho e as pessoas querem comparar com o Flamengo de 2019. Rogério não é bom, é um excelente técnico. O Renato é um grande técnico. Se ele não está treinando algum time é porque recusou propostas. Mas o olho dele está na CBF”, declarou.
Além disso, Landim apoiou a paralisação do Brasileirão enquanto a Copa América ocorrer no Brasil. Citando a pausa que ocorreu em 2019, o mandatário máximo do Flamengo acredita que o calendário da atual temporada pode ser esticado até janeiro de 2022.
“Na Copa América de 2019, nós tivemos a paralisação das competições nacionais, mas isso não ocorre esse ano. E a gente ainda pode perder nosso mando de campo. Sinceramente, deveríamos suspender o Brasileiro, por questão de isonomia. Tive uma conversa com o Caboclo ontem à noite e espero que hoje as coisas evoluam para melhor. Terminamos nosso campeonato esse ano no final de fevereiro. Por que não adiar em um mês o término do campeonato desse ano?”, analisou.
LEIA MAIS