Atacante quer deixar o Tottenham; saída pode ser confirmada após Euro
A ‘novela’ Harry Kane só deve ter capítulos definitivos após o final da Eurocopa. De acordo com o jornal inglês Standard, o atacante só deve decidir o futuro após o fim da participação da seleção inglesa no evento, que se inicia na próxima semana.
A decisão se dá pelo jogador do Tottenham querer foco total em dar à Inglaterra o inédito título de campeão europeu. O English Team começa sua trajetória contra a Croácia no próximo dia 13, em Wembley. Representantes dos clubes interessados no atleta receberam do jogador a informação de que só poderão iniciar possíveis conversas com o fim da competição.
Harry Kane virou um das grandes atrações do mercado da bola nas últimas semanas desde quando rumores surgiram de que o jogador queria deixar os Spurs devido ao fato de que o time inglês não poderia dar os títulos que desejava. Desde então, uma série de clubes teria se mostrado disposta a contratar o atacante.
Manchester City e Manchester United são dois dos candidatos a tirar Kane do Tottenham, segundo as especulações da imprensa inglesa. Chelsea, Barcelona e Real Madrid também apareceram como cotados a trazer o jogador.
Um fator que pode fazer com que o atacante possa reconsiderar a decisão de sair é a chegada de Antonio Conte aos Spurs. O atual técnico campeão italiano com a Inter de Milão foi contratado para comandar o clube na próxima temporada.
LEIA MAIS
Em meio a crise interna na CBF, Tite pode deixar o comando da seleção brasileira
Ex-campeão do UFC deixa cargo político no EUA após polêmicas