Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora

José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora

Tottenham não fugiu da crítica de José Mourinho em entrevista

Por Alexander Rodrigues em 09/06/2021 08:20 - Atualizado há 3 anos

Nick Potts/Getty Images

Tottenham não fugiu da crítica de José Mourinho em entrevista

De casa nova na Roma para a próxima temporada, José Mourinho deu uma longa entrevista ao apresentador James Corden no canal do Youtube do The Sun. O papo foi bem tranquilo com o português falando das suas previsões para a próxima Eurocopa, porém ele não deixou de dar aquela estocada no Tottenham.

José Mourinho lembrou do fato da diretoria do clube do norte de Londres tê-lo demitido antes da final da Copa da Liga Inglesa, na qual o Tottenham perdeu por 1 x 0 para o Manchester City de Pep Guardiola.

“Se me quiser perguntar quantos troféus ganhei ao longo da carreira, foram 25 e meio. O meio é a final que não tive oportunidade de jogar com o Tottenham”, disse o técnico a Corden, que perguntou o quanto aquilo doeu no treinador português: “Claro que sim. Ter a oportunidade de ganhar um troféu com um clube que não tem muitos, é um sonho. É uma decisão que não cabe a mim”.

José Mourinho também falou sobre o Tottenham manter Harry Kane.

“Isso é óbvio. É um dos melhores atacantes do mundo. Adorei trabalhar com ele. Adoro a sua parceria com o Son. Penso que o Kane deve jogar onde se sentir feliz, e penso que ele é feliz na Inglaterra. É um jogador de Premier League”.

José Mourinho sobre a Eurocopa:

“Estou sempre entusiasmado com futebol. Quando há uma pausa, sinto-me perdido e vazio, não sei o que fazer depois do jantar. As chances da seleção inglesa? Acho que podem vencer o torneio. A França tem uma equipe incrível, mas fora isso, não vejo nenhuma equipe a ser melhor que outra.”

Sobre treinar uma seleção.

“Quando saí do Chelsea, a Inglaterra tentou, mas achei que era muito cedo. Quando saí do Real Madrid, foi Portugal. Foi uma oferta incrível naquela altura, é o tipo de trabalho que acho que vou adorar mais tarde.

Você acha que foi justa a demissão de José Mourinho no Tottenham?

Leia mais

Premier League: empresa “pornográfica” fecha com Norwich e fãs protestam

Mercado da bola: Lazio fecha com campeão europeu

Mercado da bola: joia da seleção da Holanda fecha com a Atalanta

 

Exit mobile version