Jornal espanhol elogia Neymar critica atuação de Gabigol e cutuca CBF: “Ney comanda mais”
A vitória do Brasil foi ofuscada pelo escândalo na CBF e o posicionamento sobre a Copa América
O Brasil teve dificuldades, mas venceu o Equador e manteve os 100% de aproveitamento nas eliminatórias. A vitória do Brasil repercutiu fora do país, na Espanha, o jornal Marca, comentou o jogo do Brasil, elogiou Neymar falou sobre crise na CBF.
“Boicote da Copa América no Brasil? Resta saber se os brasileiros ousam e se acontecerá. O Equador não fez isso com Neymar, que é quem decide se joga ou não no Brasil. O ’10’ comanda mais que o CBF. Com o Ney tem futebol, com certeza”, escreve.
Outro jogador que ganhou destaque na publicação foi Gabigol, este, porém, negativamente. O periódico criticou a atuação do jogador do Flamengo que perdeu algumas oportunidades de gol.
“Custou muito ao Brasil. Eles jogaram o que o Equador queria até que Neymar apareceu, com mais força do que qualquer um em um campo. A equipe de Gusto Alfaro resistiu duramente, e também com a ajuda de Alexander Domínguez, inteligente no mano a mano com Gabi que tinha tudo menos o gol, e do auxiliar, que invalidou um gol que Gabigol fez tinha marcado”.
“O mais difícil foi feito. E o Brasil perdoou as chances perdidas de Gabriel Barbosa, que não assinou como Gabigol”, finalizou.
O próximo compromisso da seleção brasileira é contra o Paraguai, na próxima terça, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Balbuena deixa West Ham e, é alvo de clubes brasileiros
Mercado da bola: atacante do Internacional entra na mira do Barcelona
Mercado da bola: nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo
Mercado da bola: clubes brasileiros ganham forte concorrente por David Luiz
Mercado da bola: Rafael Moura está perto de acerto com clube da Série B