Atleta esteve em campo defendendo as cores da sua equipe no certame da quarta divisão nacional no último final de semana
O lateral-esquerdo Vinícius, que defende as cores do Imperatriz, sofreu um grave acidente automobilístico neste domingo (27), dia seguinte após ele atuar com as cores do Cavalo de Aço pela Série D do Brasileirão. O acidente ocorreu na cidade de Imperatriz. A informação foi confirmada pela assessoria da equipe maranhense.
Em nota emitida para a imprensa, o clube informou que o jogador foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), sendo encaminhado para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Ele foi submetido a exames como tomografia de cabeça, pulmões, abdome e avaliado por especialistas como neurologista e não há necessidade de intervenção cirúrgica. O clube está acompanhando o caso e aguarda mais informações sobre o quadro de saúde do atleta”, disse o Cavalo de Aço, em comunicado.
Revelado pelas categorias de base do Paysandu, Vinícius despontou no Papão na equipe sub-23 e foi contratado pelo Imperatriz. O jogador de 22 anos é titular na equipe colorada, tendo entrado em campo no empate em 1 a 1 contra o Juventude Samas, um dia antes do trágico acidente, em confronto da 4ª rodada da Série D.
SITUAÇÃO DO CAVALO DE AÇO