Ídolo italiano de Chelsea e Juventus fala sobre luta contra o câncer
Com ótimas passagens por Chelsea e Juventus, jogador fala sobre doença
Gianluca Vialli, atacante italiano que teve ótimos momentos com as camisas de Chelsea e Juventus falou sobre a sua luta contra o câncer. A declaração foi dada ao programa Sogno Azzurro e reproduzido pelo site português Noticias ao minuto.
“Muitas pessoas podem pensar que se eu estiver bem, eles também podem conseguir. Espero que possam se identificar. Fui um jogador e um homem forte, mas também frágil e vim aqui com os meus defeitos, os meus medos e a vontade de fazer algo importante”, começou dizendo Vialli, para quem o câncer é “um companheiro de viagem indesejado” e espera que “um dia se canse” e o deixe viver “por muitos mais anos”.
Vialli é o chefe da delegação italiana para a Eurocopa de 2021. Diagnosticado em 2017 com câncer no pâncreas, o jogador, que computou 59 convocações para a seleção da Itália, falou mais um pouco sobre a doença.
“Ele é mais forte do que eu, se eu lutar com ele, vou perder. Devo seguir em frente, sem desistir, esperando que ele se canse de mim e me deixe”, finalizou Vialli.
Natural de Cremona, Gianluca Vialli se destacou no futebol com a camisa da Sampdoria, para depois rumar para Juventus e Chelsea, onde terminou sua carreira em 1999. Ao todo, Vialli levantou 14 troféus na sua carreira, sendo o mais importante a UEFA Champions League da temporada 95/96 com a Velha Senhora.
Fique ligado aqui no Torcedores para saber tudo sobre o futebol aqui no Brasil e em todo o mundo da bola!
Leia mais
José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora
Premier League: empresa “pornográfica” fecha com Norwich e fãs protestam
Mercado da bola: Lazio fecha com campeão europeu
Mercado da bola: joia da seleção da Holanda fecha com a Atalanta
Sem pressa para renovar, estrela do Barcelona pode sair nessa janela