Hulk ficou bastante incomodado com as marcações de Rodolpho Toski Marques; em campo, Atlético ficou no empate com a Chape
O atacante Hulk não ficou nada satisfeito com a atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques, que comandou a partida entre Atlético e Chapecoense, realizada na noite desta segunda-feira (21), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
– A questão do árbitro é o que eu sempre falo: na Europa você tem diálogo com o árbitro, isso não é falta de respeito. Primeiro lance que eu driblo e chuto para fora, ele chega para mim e diz: “Isso que eu quero de você, Hulk, não caia”. Então estou caindo nos outros jogos? Eu sou o jogador que mais estou tomando pancada. E não reclamo. Todo mundo está vendo – disse ao Premiere.
Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Atlético confirma saída nas redes sociais
– Aí vem falar para não cair? Depois, num lance ali, que falei que, para mim, não foi lance de amarelo. E ele diz que eu dei carrinho por trás. Se aquilo é amarelo, então, não tem futebol. Todo jogo é a mesma coisa, o árbitro chega e fala: “não caí, não cai”. Então estou caindo? Não estou tomando pancada? Pelo amor de Deus, já está virando marcação já – completou.
"Fiz uma jogada e chutei, o árbitro falou: ‘É isso que quero ver de você Hulk, que você não caia’. Eu sou um dos que mais recebe pancadas no campeonato. Falam que sou forte. Só porque sou forte não sofro falta? Pelo amor de Deus, já virou marcação"
– Hulkpic.twitter.com/DZ8RiDI55g
— Sala12 (@OficialSala12) June 22, 2021
Com o resultado, o Galo fica em quinto lugar com 10 pontos. Agora, os comandados de Cuca focam no jogo contra o Ceará, marcado para a próxima quinta, às 19h, na Arena Castelão.
LEIA MAIS:
Ex-Atlético-MG, Diego Tardelli responde se jogaria no Cruzeiro
Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Atlético; confira
Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho
Mercado da Bola: Lateral do Atlético confirma saída nas redes sociais