PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Retorno para Europa? Gustavo Gómez, do Palmeiras, entra na mira do Chelsea

Retorno para Europa? Gustavo Gómez, do Palmeiras, entra na mira do Chelsea

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube inglês teria feito uma consulta e se interessado pelo zagueiro do Palmeiras

Segundo informações do portal “Versus“, ligado ao diário “La Nación”, o Chelsea fez uma sondagem por Gustavo Gómez. Sendo assim, pessoas próximas ao zagueiro confirmaram a consulta, processo padrão antes de uma proposta ser analisada. Apesar de ter sido apenas um contato inicial, a equipe londrina tem chances de avançar no interesse pelo defensor do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores atuando no Brasil, Gómez teve uma passagem apagada pelo Milan. Sem espaço no clube italiano, o paraguaio foi emprestado ao Palmeiras, que adquiriu seu passe em definitivo. Atualmente, seu vínculo é válido até junho de 2024, e sua intenção, no momento em que o acordo foi assinado, era permanecer por muito tempo no Verdão.

“Meu sonho é seguir conquistando títulos. Depois, em 2024, renovar de novo por mais quatro ou cinco anos. Estou muito feliz aqui no Palmeiras, no Brasil, fico muito feliz e minha família também”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “Transfermarkt”, Gómez possui valor de mercado de 6 milhões de euros (R$ 36.8 milhões). No entanto, por conta da sua valorização, uma possível venda poderia superar o montante em questão. Atualmente, o elenco do Chelsea conta com Thiago Silva, Rudiger, Zouma e Christensen como peças principais, setor que tem chances de ganhar mais um nome de peso ainda em 2021, caso o interesse se transforme em proposta oficial.

LEIA MAIS

Better Collective