Aos 21 anos, novo vínculo do meia com o Grêmio será de apenas mais um ano; Sondado por outros times, Bobsin optou em permanecer com intuito de ter mais oportunidades
Mais uma renovação com jogadores da base está prestes a ser anunciada. Desta vez o Grêmio firma um novo acordo com Victor Bobsin. Aos 21 anos, Bobsin vem recebendo oportunidades com o técnico Tiago Nunes e é uma das opções para o time titular na função. No novo contrato, apenas mais um ano de vínculo, ou seja, até o final de 2022. Sondado por outros times, entre eles o São Paulo, no Brasil, Bobsin optou em permanecer com intuito de ter mais oportunidades no time titular do Grêmio. Acometido de muitas lesões nos últimos anos, o jogador espera ter uma sequência que efetivamente nunca conseguiu.
Recuperando espaço
Promessa desde o sub-15, Bobsin nunca conseguiu se firmar no Grêmio. Capitão de seleções de base, o volante sofreu com muitas lesões que atrapalharam o andamento da carreira do jogador. Segundo apurou o Torcedores.com com pessoas próximas da base gremista, Bobsin quase perdeu o lugar na fila, por essa situação. Contudo, recuperado e agora com contrato renovado, o jogador busca retormar todo o prestígio e a fama conquistada ainda na base, porém, agora, no profissional do Grêmio.
Contrato menor, sem luvas e pouco aumento
No novo vínculo de uma temporada, ou seja, até o final de 2022, Bobsin não receberá luvas por isso. Além disso, o novo contrato não prevê um grande aumento salarial. A ideia, desta vez, é garantir ao jogador mais uma oportunidade de jogar. Depois disso, com tranquilidade, dar ao atleta um novo contrato, com um aumento, maior tempo de contrato e claro, um reajuste na multa do jogador que já estive da mira de Borussia Dortmund e Juventus.
Leia mais:
Mercado da bola: Arthur pode deixar a Juventus rumo ao PSG, Grêmio pode lucrar
Alex Teixeira tem apoio de estrelas do Grêmio para jogar em Porto Alegre