Grêmio descarta nomes especulados e nega interesse em novo goleiro
Vice de futebol reafirma confiança nos jovens atletas para compor o grupo
O Grêmio não contratará goleiro neste meio de ano. Quem garantiu isso foi o vice de futebol do clube, Marcos Herrmann, em contato com o Torcedores. Segundo o dirigente, os gaúchos manterão a formação atual do grupo para a sequência do Campeonato Brasileiro. “Temos 4 goleiros e em princípio, vamos seguir com estes”, afirmou.
Porém, as especulações em torno dos jogadores que poderão desembarcar em Porto Alegre para reforçar o grupo do técnico Tiago Nunes não param. Atualmente, Vladimir, que rescindiu com o Santos nesta segunda-feira, foi cogitado. A possibilidade foi rechaçada por Herrmann. “Não está no nosso radar não”.
Portanto, o tricolor gaúcho apostará em Gabriel Chapecó e Adriel para o período em que Brenno estará nas Olimpíadas. Já Paulo Victor, no Grêmio desde 2017, está próximo de ser liberado. O empresário do jogador não confirma as tratativas, mas nos corredores do CT Presidente Luiz Carvalho a dispensa é dada como certa nas próximas semanas.
Futuro de Vladimir
Especulado no Grêmio, Vladimir vive uma indefinição. O empresário do jogador, Beto Lopes, a exemplo de Marcos Herrmann, garante que não há tratativas com os gaúchos. Em contato com o representante, a negativa foi reafirmada a reportagem. “Conheço o Diego Cerri (executivo do Grêmio), mas faz mais de mês que não conversamos. Estou até honrado com as especulações, mas garanto que não há nada”, disse.
O Avaí é um dos interessados no goleiro de 32 anos que está livre no mercado. Porém, até o presente momento, não há tratativas em andamento. Para a imprensa catarinense, Beto Lopes negou a possibilidade de um acordo com o Leão da Ilha.
Leia mais: