Time do goleiro esquentado chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas sofreu o segundo revés no certame nacional
O embate entre os amazonense Fast e Penarol foi quente e movimentadíssimo neste final de semana pela 3ª rodada da Série D 2021. Jogando o estádio da Colina, em Manaus, o Fast conseguiu uma incrível reação e computou o primeiro triunfo na competição. Além do placar de agitado de 3 a 2, o jogo ainda foi marcado por um lance do goleiro Bruno Colaço, do Leão da Velha Serpa, que acabou perdendo a cabeça após ser expulso por conta de uma penalidade.
Inconformado com a decisão do árbitro Dagoberto Silva Modesto em expulsá-lo, o jogador cercou o responsável por apitar a partida e desferiu um soco contra o rosto do profissional.
Em um primeiro instante, os jogadores de ambos os times separaram a briga, mas o policiamento teve que ser acionado na sequência para garantir a integridade do árbitro. Com isso, o duelo da Série D ficou paralisado por cerca de cinco minutos. Ainda transtornado, Bruno Colaço foi retirado de campo pelos companheiros que o orientaram a sair das quatro linhas.
SUBSTITUTO PEGA A PENALIDADE
Com a expulsão do titular, o técnico do Penarol foi obrigado a lançar Matheus Melo para o jogo. E o reserva, mesmo frio, pegou a penalidade, evitando o que poderia ser o quarto tento do Fast. Com um homem a menos e atrás do marcador, o Penarol esboçou uma blitz no final, mas não evitou a derrota, que o deixou fora da zona classificatória em sua chave no certame.
VEJA O LANCE DA EXPULSÃO E A CONFUSÃO COM O GOLEIRO:
Fast 3 x 2 Penarol foi um jogo tão maluco que o Jackie Chan fez 2 gols, e o goleiro deu um soco no juiz. Só na Série D mesmo! pic.twitter.com/FIxQDMJSN0
— Última Divisão (@ultimadivisao) June 20, 2021
LEIA MAIS: