Gerson se declara ao Flamengo e projeta retorno: “Realizei o sonho”
+ Flamengo domina o América-MG, vence com autoridade e se mantém 100% no Brasileirão
Volante deixa o Flamengo para ser comandado por Jorge Sampaoli no Olympique de Marselha, do Campeonato Francês
Contratado em 2019 e multi-campeão, o volante Gerson está perto de se despedir do Flamengo. Neste domingo (13), o jogador fez uma boa partida na vitória contra o América Mineiro e falou pela primeira vez em entrevista sobre sua saída para o Olympique de Marselha, do futebol francês.
“Realizei o sonho de estar vestindo o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar, mas sou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas e espero voltar para vestir a camisa tão sonhada. É uma camisa que muitos sonham e eu tive privilégio de vestir”, disse à TV Globo.
Na sequência, o ainda volante do Flamengo afirmou estar focado nos próximos duelos antes de pensar em sua despedida. “Estou deixando para pensar nisso depois, tenho mais 3 jogos pelo Flamengo. É continuar trabalhando firme, tenho dever a cumprir”, comentou Gerson.
VEJA TAMBÉM:
+ Michael de saída, volante no Japão e mais: veja as novidades do Flamengo no mercado
+ Arrascaeta na Itália, sonho de Ramires e Renato Augusto: veja as últimas notícias do Flamengo
Revelado pelo Fluminense, Gerson foi contratado em 2019, vindo da Roma, da Itália. O volante conquistou a Libertadores de 2019 e os dois Campeonatos Brasileiros em 2019 e 2020, além de Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e um Campeonato Carioca.