Geral do Grêmio cobra explicações de Bolzan, lembra demissão de Renato e pede mudanças urgentes: “Reação imediata”
Uma publicação compartilhada por Geral do Grêmio (@geraldogremiop10)
Principal torcida do clube fez uma manifestação forte pelos atuais resultados no Brasileirão
Após o segundo tropeço consecutivo dentro de casa, dessa vez com 0x0 frente ao Fortaleza neste domingo, a torcida Geral do Grêmio se manifestou de forma oficial em suas redes sociais fazendo cobranças ao time. Um dos alvos foi o presidente Romildo Bolzan, a quem a torcida deseja explicações públicas.
A principal torcida tricolor, no texto, lembrou a demissão de Renato Portaluppi e a promessa de que, neste ano, o Brasileirão seria levado de forma diferente. E cobra mudanças urgentes:
“O torcedor do Grêmio merece uma palavra da direção neste momento de insegurança. O presidente Romildo Bolzan precisa vir a público e falar para a sua torcida.
Depois da demissão do nosso maior ídolo e a promessa de que o desempenho melhoraria e o Brasileirão seria uma das nossas prioridades esse ano, o torcedor gremista merece explicações por esse péssimo começo de campeonato.
Mudanças urgentes são necessárias. A reação precisa ser imediata!
Geral do Grêmio“, diz o texto.
Confira o post da Geral do Grêmio:
A próxima oportunidade do Grêmio vencer a sua primeira no Brasileirão é na quarta-feira, 21h30, fora, contra o Juventude. O time é o lanterna da campanha com apenas 2 pontos.
LEIA MAIS: