Fluminense x Red Bull Bragantino jogam às 21h30 pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil
A Copa do Brasil começa nesta semana sua terceira fase, com entrada de vários times já pré-classificados. Um dos jogos do dia é Fluminense x Red Bull Bragantino, às 21h30. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Fluminense x Red Bull Bragantino terá transmissão pela Globo na TV aberta para o Rio de Janeiro e parte da rede. Na TV paga, o jogo será exibido entre SporTV2 e Premiere.
O Fluminense vem para a Copa do Brasil embalado pela classificação na Libertadores e o empate com o São Paulo na estreia do Brasileirão. Agora, a missão do Tricolor será a de começar bem a competição e buscar a conquista de mais um título.
São duas as mudanças que Roger Machado coloca na equipe para a partida. Com Nino na seleção olímpica, quem será titular da zaga ao lado de Luccas Claro é Manoel. Já Fred, que ficou de fora do jogo contra o São Paulo por indisposição, volta a ser titular.
A classificação para a fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana e a vitória na estreia do Brasileiro sobre a Chapecoense movem o Red Bull Bragantino para a partida da Copa do Brasil. Para seguir embalado, o time de Bragança Paulista tem a missão de largar bem para conseguir a vantagem de jogar a segunda partida em casa.
Jadsom Silva, Guilherme e Alerrandro voltam a ficar à disposição de Maurício Barbieri para a partida desta quarta-feira. Deste, apenas o primeiro tem chances de jogar. Cleiton e Claudinho são desfalques por estarem na seleção olímpica e Gabriel Novaes não pode jogar por já ter atuado pelo Bahia.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Red Bull Bragantino
Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira
Técnico: Roger Machado
Red Bull Bragantinio
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri
LEIA MAIS
Doria veta Copa América em São Paulo: “prioridade é conter a pandemia”