Home Futebol Roger aponta possiblidade de reforços no Fluminense

Roger aponta possiblidade de reforços no Fluminense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Treinador do Flu fez elogios a André, mas também quer ver meio-campo com mais opções

No empate do Fluminense com o Fortaleza no último domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro, Roger Machado deu uma chance a André, que jogou na vaga de Yago, que esteve suspenso do time na rodada. O jogador foi elogiado pelo treinador tricolor, mas tal posição pode ter mais donos em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico afirmou que o Flu vem procurando reforços para a sequência da temporada. Sem falar nomes, mas citando o fato de que Yago não possui, em sua visão, um substituto ‘nato,’ Roger admite que este tal jogador possa vir do mercado.

“Clube grande sempre tem que estar prospectando reforços. Seja para o longo prazo ou sua utilização imediata. Não quero falar de posições até porque não irei tirar o mérito de quem está entrando. Mas há a necessidade de um volante, o que ficou claro com a entrada do André. Ele fez um grande jogo, vinha treinando bem e merece essa oportunidade. Depois, saiu porque se cansou”, disse o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto os esperados reforços não chegam, o Fluminense usará os jogadores que tem à disposição. André pode virar um dos que pode ganhar chances com Roger, sendo elogiado pelo treinador por desempenhar bem em sua função mesmo não sendo escalado nela no começo do duelo contra o Fortaleza.

“Vejo o André com características mais de primeiro homem, de protetor da zaga. Tem intensidade na retomada, encurtamento rápido, bom jogo físico, relativa em bola área e construção no primeiro terço. Dentro do jogo, conversei com o Martinelli e o André e não quis dizer quem faria o primeiro ou o segundo homem. Eles mostraram isso mais na base do que eu. Coloquei o André na posição a qual ele sentia mais conforto. Eles trocaram de posição em alguns momentos, que geraram um pouco de dificuldade. Foi aí que fixei o André de primeiro volante. Acredito que ele fez um bom jogo. Teve personalidade”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians anuncia zagueira artilheira ex-Fluminense>

PUBLICIDADE

Roger valoriza campanha do Fluminense no Brasileirão: “Importante estar no bolo”

Better Collective