PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger admite que Fluminense chegará para clássico sob ‘extrema pressão’

Roger admite que Fluminense chegará para clássico sob ‘extrema pressão’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Treinador do Flu vê tal situação após derrota de virada para o Athletico Paranaense na tarde desta quarta-feira (30)

O Fluminense não conseguiu a vitória nesta quarta-feira (30) na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De virada, o Tricolor foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 4 a 1, um derrota não muito bem-vinda com um Fla-Flu às vistas do time de Roger Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o treinador do Flu demonstrou incômodo com um resultado desta magnitude antes do clássico contra o Flamengo, a ser disputado no domingo (4) na Neo Química Arena. Para Roger, a derrota para o Furacão pode trazer uma ‘extrema pressão’ para seu time visando o clássico do fim de semana

“É um dia de tristeza, de reflexão. Imagino que o torcedor esta decepcionado, todos nós estamos. Às vésperas de um clássico, isso pode gerar uma situação de extrema pressão, mas sabemos que temos que lidar com isso. É juntar nossos cacos, lamber nossas feridas, tirar os ensinamentos e olhar para frente”, argumentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A análise do 4 a 1, que definiu com ‘elástico’, gerou no técnico do Fluminense várias situações em que abordou a necessidade de ‘reflexão’ sobre o resultado. A principal delas foi o fato do Flu ter tido um primeiro tempo, em sua visão, com controle e chances e ter perdido este espaço na etapa final.

“É um dia de muita reflexão por causa do resultado elástico, mas principalmente da atuação distinta nos dois tempos. Um primeiro tempo que, além de fazer o gol, criamos muitas oportunidades para ampliar e colocar uma condição mais confortável mais confortável na partida. Embora o primeiro tempo tenha acabado 1 a 1, produzimos de uma forma a qual não vínhamos. E tivemos um segundo tempo do Athletico ao qual perdemos o controle da partida e acabamos com o placar elástico, que é como se traduz o segundo tempo, mas não por esse primeiro tempo em que saímos na frente”, observou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Veja as últimas anotações táticas de Joachim Löw como técnico da Alemanha

PUBLICIDADE
Better Collective