Logan Paul conseguiu resistir às investidas do ex-campeão mundial de boxe em luta de exibição no último domingo (6)
O boxe viveu no domingo uma das suas lutas mais aguardadas e também inusitadas. Nela Floyd Mayweather Jr, um dos maiores representantes da nobre arte, enfrentou Logan Paul, astro do Youtube e das redes sociais, em Miami (EUA).
Mesmo com a experiência, ‘Money’ foi incapaz de ao menos derrubar o youtuber, que resistiu às investidas do boxeador e mostrou força durante todos os oito rounds do duelo, que terminou sem vencedor por se tratar de duelo de exibição.
O combate viu Mayweather dominante e se impondo mesmo mais leve do que Paul, que procurava responder mas não conseguia encaixar combinações contundentes contra o boxeador. Os primeiros rounds foram de pouca movimentação e socos de peso de ambos.
Na sequência da luta, o youtuber foi para cima e conseguiu ter seus melhores momentos, mas sem contundência contra um adversário mais experiente e que procurava se movimentar melhor. Maior e mais novo que o rival, o astro das redes sociais sentiu o cansaço já no começo da luta.
Trading blows in round 4 ?? #MayweatherPaul pic.twitter.com/jrAn0Vzo9R
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) June 7, 2021
Can’t hurt what you can’t hit ? #MayweatherPaul pic.twitter.com/YUVWXRGSSv
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) June 7, 2021
O final da luta foi totalmente controlado por Mayweather, que pouco investiu no nocaute e, mesmo quando teve chances para isso, encontrou a forte resistência de Logan Paul, que se orgulhou de ter levado a luta até o final.
“Não quero que me digam que qualquer coisa é impossível. O fato de que estive aqui com um dos maiores boxeadores de todos os tempos mostra que eu fui contra as expectativas. Todo mundo pode fazer isso e conseguir grandes coisas na vida. Quero que todos saibam disso”, disse o youtuber.
“Foi divertido. Não tenho mais 21 anos, mas é bom lutar contra esses caras mais jovens. Logan é muito bom e é melhor do que eu esperava”, afirmou Mayweather.
LEIA MAIS
Borrachinha afirma que UFC anunciou luta conta Cannonier sem assinar contrato