Flamengo terá 7 desfalques contra o Coritiba; veja a lista de ausências
Com baixas, Flamengo encara o Coritiba na ida da terceira fase da Copa do Brasil
Coritiba x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este compromisso, o Rubro-Negro não poderá contar com todos os seus principais jogadores.
O técnico Rogério Ceni e alguns auxiliares testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Com isso, Maurício Souza, treinador do sub-20, irá comandar a equipe na noite de hoje. Pelo mesmo motivo, o meia Arrascaeta também está fora.
Gerson e Pedro, que estavam servindo a Seleção Olímpica, serão poupados pela comissão técnica em razão da longa viagem da Sérvia. Isla foi liberado para seguir com a seleção chilena na preparação para a Copa América. Com dores no joelho, Rodrigo Caio está vetado. Por fim, Thiago Maia e César estão no DM.
Por outro lado, Everton Ribeiro retorna após as duas rodadas das Eliminatórias. Gabigol também está entre os relacionados.
A provável escalação do Flamengo diante do Coritiba é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Vitinho, Michael (Everton Ribeiro), Bruno Henrique e Muniz (Gabigol).
📸 Pelas lentes de @AlexandreVidal1, o último treinamento antes da viagem para Curitiba. #VamosFlamengo pic.twitter.com/Xnf0jaaeJQ
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2021
Ficha técnica: Coritiba x Flamengo
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Coritiba: Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morinigo
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gomes e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Maurício Souza
LEIA MAIS: