Flamengo multa Michael por se reapresentar com um dia de atraso
Após faltar ao treino de quarta-feira, Michael alegou que perdeu o voo que o traria de volta ao Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, o atacante Michael foi multado pelo Flamengo. O motivo da punição se deu pelo fato do atleta ter faltado ao treino de quarta-feira, quando estava marcada a reapresentação da equipe após dois dias de folga. Michael voltou às atividades nesta quinta e foi reintegrado ao elenco.
O Flamengo foi comunicado pelo jogador que havia perdido o voo que o levaria de volta ao Rio de Janeiro, após dois dias de folga. Por conta disso, não conseguiu ir ao treino de quarta-feira.
Após faltar ao treino de quarta-feira (02.06), o atleta Michael se reapresentou hoje (03.06), foi multado e reintegrado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 3, 2021
Não é a primeira vez na temporada que um jogador do Flamengo é multado por faltar aos treinos. Leo Pereira, no começo da temporada, passou por situação semelhante. O zagueiro em questão havia sido flagrado numa festa de comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro e não foi ao treino no dia seguinte.
Michael recentemente se recuperou de uma lesão na coxa e retornou ao time. No último domingo ele entrou em campo no segundo tempo do jogo entre Flamengo x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
A próxima partida do Flamengo será contra o Coritiba, quinta-feira (10), às 21h30, pela Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
Flamengo já tem data para finalizar venda de Gerson ao Olympique
Fred fica a um gol de igualar Romário como o maior artilheiro da história da Copa do Brasil