Fechou com o Flamengo? Zagueiro define destino no mercado da bola
Após deixar a Roma, Juan Jesus chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas estaria acertado com outra equipe neste mercado da bola
Assim como na temporada passada, a defesa do Flamengo segue sendo alvo de críticas da torcida. Bruno Viana, contratado em fevereiro, não empolgou e, ao que tudo indica, não ficará para 2022, já que seus direitos pertencem ao Braga, de Portugal.
Recentemente, o jornalista Venê Casagrande informou que o Flamengo possui duas opções de compra no contrato de empréstimo, sendo que a primeira vence no fim deste mês. O Clube da Gávea já decidiu que não irá exercê-la.
Diante deste cenário, um nome passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo. Trata-se de Juan Jesus, que está de saída da Roma e ficará livre no mercado da bola para acertar com qualquer outro time. Nas últimas horas cogitou-se que o defensor teria sido flagrado conversando com Marcos Braz, fato que viralizou nas redes sociais.
Veja também: Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’
Entretanto, o Rubro-Negro não deverá ser o destino de Juan Jesus. Em seu Twitter, Venê conta que o próprio jogador já acertou sua vida com outra equipe italiana, mas que preferiu não revelar o nome.
– Conversei com o zagueiro ex-Roma e ele negou que tenha se reunido com o dirigente do Flamengo. Disse que está em Porto Alegre e que já se acertou com um time italiano, mas que não pode revelar qual. Juan Jesus foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias por Léo Moura, ex-jogador e atualmente empresário de jogadores. O zagueiro, entretanto, preferiu continuar na Europa depois de não renovar com a Roma.
Juan Jesus foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias por Léo Moura, ex-jogador e atualmente empresário de jogadores. O zagueiro, entretanto, preferiu continuar na Europa depois de não renovar com a Roma.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 28, 2021
No elenco atual, além de Viana, Rogério Ceni conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Willian Arão, que atua no setor.
LEIA MAIS: