PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Imagem forte: Fágner desabafa em rede social e mostra perna após expulsão; veja

Imagem forte: Fágner desabafa em rede social e mostra perna após expulsão; veja

Corinthians x Atlético-GO: Assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

Por Dayvidson Soares em 03/06/2021 00:07 - Atualizado há 11 meses

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fagner foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo

O lateral-direito Fagner usou o Instagram para desabafar após ter sido expulso na derrota do Corinthians para o Atlético-GO por 2 a 0, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (2), na Neo Química Arena.

Fagner já tinha tomado um cartão amarelo, quando em uma disputa de bola o árbitro marcou uma falta a favor do Atlético-GO, amarelou o lateral novamente, consequentemente deu o cartão vermelho, aos 14 minutos da etapa final. Deixando o Corinthians com um jogador a menos no restante da partida.

Após o jogo, Fagner usou o Instagram para mostrar como ficou sua parte no lance da expulsão e fez um desabafo: “Um lance em que toco somente a bola e sou expulso, prejudicando a minha equipe. O resultado da falta está aí”.

Confira o lance da expulsão de Fagner:

 

“É para cartão amarelo porque o Fagner pegou perna e bola. Não pegou só a bola. Era um contra-ataque em velocidade, só tinha o Fagner. Ele fez a falta por atingir primeiro a perna e depois a bola. Já tinha uma amarelo. Correta a expulsão”, diz Sálvio Spinola, comentarista de arbitragem do grupo Globo.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Atlético-GO

Competição: Copa do Brasil (Terceira fase)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data e horário: 2 de junho, às 21h30

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton; Ramiro e Camacho; Gustavo Silva, Araos e Mateus Vital; Luan

Escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas e Willian Maranhão; Ronald, João Paulo e Natanael; Zé Roberto

LEIA MAIS:

Exit mobile version