Lateral-direito do Corinthians foi muito criticado por conta da expulsão contra o Atlético-GO
Na última quarta-feira (2), o Corinthians enfrentou o Atlético-GO pela Copa do Brasil, sendo derrotado pelo placar de 2 x 0 em plena Neo Química Arena. Com isso o Timão fica em situação complicada para o jogo de volta, já que precisará vencer por pelo menos três gols de diferença. E a equipe terá um desfalque importante, afinal Fagner foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.
Após o duelo, o jogador postou uma imagem mostrando como ficou sua perna após a entrada de Zé Roberto, ainda no primeiro tempo. Mas os torcedores atacaram Fagner, através de várias mensagens diretas enviadas para seu Instagram oficial. Nesta quinta-feira (3), Henrique Lemos, filho do lateral-direito, expôs algumas destas mensagens em seus stories no Instagram.
Uma das principais críticas é sobre o fato do jogador do Corinthians supostamente ter encerrado a carreira do meia Éderson, ex-Flamengo. Mas o próprio jogador já negou que Fagner tenha sido o “culpado” sobre sua aposentadoria. Inclusive, em entrevista à Espn Brasil, ele afirmou que a culpa foi do departamento médico da equipe Rubro-negra.
“Sinceramente, concordo que a entrada que o Fagner deu foi muito dura. Uma tesoura, praticamente. Mas assim, eu sempre falei que não foi só aquela entrada que foi a causadora da minha lesão. Eu estava bem no jogo, decidi continuar em campo“.
“O Flamengo só sabe jogar a culpa no jogador (Fagner) para assegurar a imagem deles com a imprensa. Tive que encerrar minha carreira também por culpa daqueles incompetentes”.
Mais informações do Corinthians
Após a segunda derrota seguida para o Dragão, a equipe paulista agora se prepara para enfrentar o América-MG no próximo domingo (6) pelo Brasileirão. Na sequência o clube terá o jogo de volta contra a equipe goiana, na quarta-feira (9).
LEIA MAIS:
Corinthians x Atlético-GO: Assista aos gols do jogo da Copa do Brasil
Cereto ironiza ‘modernidade’ de Sylvinho no Corinthians: “Seria um falso técnico?”