Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Facundo Torres no Fla e Grêmio, Hulk na Turquia, Cándido no Inter: os rumores do mercado da bola nesta semana

Facundo Torres no Fla e Grêmio, Hulk na Turquia, Cándido no Inter: os rumores do mercado da bola nesta semana

Semana teve muitas especulações e rumores de negociações dos clubes do Brasil no mercado da bola na busca por reforços para a sequência da temporada. Confira!

Por Marcel Rauen em 26/06/2021 07:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Peñarol

Semana teve muitas especulações e rumores de negociações dos clubes do Brasil no mercado da bola na busca por reforços para a sequência da temporada. Confira!

Veja os principais rumores e negociações no mercado da bola desta semana:

Grêmio já está em busca do meia Facundo Torres, de 21 anos, do Peñarol, que está na disputa da Copa América com a seleção uruguaia, há algumas semanas. O Flamengo também fez sondagem pelo atleta, companheiro de Arrascaeta na equipe celeste.

Torcedores.com apurou que a diretoria colorada se movimenta em busca de informações sobre o lateral-esquerdo Camilo Cándido.

Com propostas e sondagens de clubes do futebol europeu e de mercados alternativos, como Arábia Saudita e Qatar, o jogador naturalizado espanhol deve seguir longe dos gramados brasileiros.

Segundo o turco “Kartal Analiz”, o Besiktas, da Turquia prepara uma proposta pelo jogador.

O lateral-esquerdo Matias Viña, do Palmeiras, está na mira do time português, de acordo com o jornal “O Jogo“.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, campeão por Cruzeiro e Palmeiras, mas atualmente no banco de reservas do Grêmio, teve seu nome ventilado nas últimas horas ao Bahia.

“Falo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter de Milão, mas quem sabe no próximo ano venho para cá. Seria um sonho”, declarou Vidal sobre a possibilidade de ser um reforço rubro-negro no mercado da bola.

Segundo Carlos Belmonte, diretor do Tricolor paulista, “não há nenhuma chance de o São Paulo contratar Maicon”. Mesmo com a vontade do jogador de voltar a vestir a camisa são-paulina, o clube não conseguiria arcar com os salários pedidos de cerca de R$ 1 milhão.

Exit mobile version