O treinador francês estava sem clube desde que deixou o rubro-negro em novembro do ano passado
Domènec Torrent pode enfim voltar a dirigir um clube de futebol, segundo o jornal “Ideal” o nome do francês é monitorado como uma alternativa no Granada, clube da primeira divisão espanhola e que disputou a Euro League na temporada passada.
A princípio o treinador é visto como uma segunda opção caso Robert Moreno não aceite a proposta do clube. O espanhol está sem clube desde julho de 2020 quando deixou o Monaco, recentemente também passou pela Espanha, comandado a Seleção por dez partidas entre março e novembro de 2019.
Ainda segundo a publicação, o francês já teria uma aprovação interna pelo diretor esportivo do Granada, Pep Boada, o mesmo diz ser um apreciador de seus últimos trabalhos desenvolvidos, principalmente como auxiliar de Pep Guardiola.
Torrent recentemente teve uma curta passagem no comando do Flamengo que durou cerca de três meses, com o time sofrendo algumas derrotas acachapantes, além de uma queixa da mídia e torcida diante de algumas escalações fora do padrão que a equipe jogava com Jorge Jesus, o francês acabou não resistindo no cargo.
Anteriormente, o treinador dirigiu o New York City da MLS, sendo seu primeiro trabalho depois de muitos anos como auxiliar. Com Guardiola, trabalhou de 2007 até 2018, passando por Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City.
LEIA MAIS
Copa América: 10 jogadores que estão em fim de contrato pro seu time ficar de olho