Ex-seleção da Itália morre em campo em partida em homenagem ao irmão morto
Atleta de apenas 29 anos estava jogando partida em homenagem ao seu irmão falecido
Atleta de apenas 29 anos estava jogando partida em homenagem ao seu irmão falecido
O jogador italiano Giuseppe Perrino morreu após sofrer um enfarto nesta terça-feira, 2, aos 29 anos, enquanto estava em Nápoles jogando uma partida que tinha como objetivo homenagear o seu irmão Rocco, que há três anos morreu aos 24 anos após um mal súbito.
Os paramédicos entraram em campo, mas logo foi dada a notícia de que Giuseppe Perrino havia morrido em virtude de um enfarto. As autoridades locais já ordenaram uma autópsia no jogador para descobrir a causa da morte.
Perrino chegou a passar pelas categorias de base do Parma, que fez uma homenagem ao atleta em suas redes sociais. Além disso, o jogador também chegou a atuar pela seleção da Itália nas categorias de base.
“Os pensamentos de todos no Parma Calcio 1913 estão com a família Perrino, após a morte de Giuseppe”, escreveu a equipe italiana em seu perfil oficial no Twitter.
The thoughts of everyone at Parma Calcio 1913 go out to the Perrino family, following the loss of Giuseppe 🙏
— Parma Calcio 1913 (@ParmaCalcio_en) June 2, 2021
O prefeito de Poggiomarino Maurizio Falanga também rendeu a sua homenagem ao atleta em seu Facebook.
“Infelizmente, Poggiomarino está de luto pela morte do nosso jovem filho que se reuniu com o seu amado irmão Rocco. Não há palavras para expressar a simpatia que temos pela família. Hoje era para ser uma celebração. Eu expresso a tristeza de toda a nossa comunidade pela morte do jovem Giuseppe”, afirmou o prefeito Maurizio Falanga em seu comunicado.