PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Ex-parça de Neymar e Gabigol no Santos, atacante reforça time da Série B

Mercado da bola: Ex-parça de Neymar e Gabigol no Santos, atacante reforça time da Série B

Mercado da bola: Zagueiro campeão da Libertadores com o Flamengo troca de time em Portugal

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Novo reforço do Remo, o atacante Victor Andrade estava atuando no Suwon FC, da Coreia do Sul

Se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo anunciou a contratação do atacante Victor Andrade neste sábado (26). O jogador de 25 anos foi revelado nas categorias de base do Santos e chegou a ser companheiro de Neymar e Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz e motivado para esse desafio na minha vida profissional. Espero corresponder dentro de campo da melhor maneira possível e ajudar o Remo nesta temporada”, disse o atacante, que antes de fechar com o Remo defendeu o Suwon FC, da Coreia do Sul

Victor Andrade surgiu como uma grande promessa nas divisões de base do Santos, ao lado de Gabigol, e chegou a ter multa de 50 milhões de euros. Artilheiro nos principais torneios de juniores, o atleta teve a sua primeira chance em um jogo oficial em junho de 2012, quando tinha 17 anos de idade, e foi campeão da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante fixou no Peixe até 2014 e como profissional disputou 29 partidas e marcou três gols. Na sequência se transferiu para o Benfica, de Portugal.

Na Europa, Victor Andrade jogou na equipe B do Benfica e também passou por Vitória de Guimarães, TVS 1860 München (Alemanha) e Estoril. O jogador voltou a atuar no Brasil em 2018, quando foi contratado pela Chapecoense e no ano passado ele defendeu o Goiás.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective