Ex-esposa de jogador do Flamengo desabafa sobre término: “Preconceito, machismo e uma tentativa de controle”
Relato sobre fim do casamento com atleta do Flamengo foi feito nas redes sociais
Relato sobre fim do casamento com atleta do Flamengo foi feito nas redes sociais
Após rumores sobre sua separação com Thiago Maia, Isadora Pompeo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Dessa forma, a cantora gospel justificou o fim do casamento com o meia do Flamengo, afirmando ter passado por “situações humilhantes” e também ter lidado com preconceito e machismo por parte do jogador.
“Eu me apaixonei, namorei, casei… Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, declarou.
Além disso, Isadora negou ter traído Thiago Maia, e afirmou ter sido vítima de julgamentos simplesmente por ser mulher. Até o momento, o atleta do time carioca não se pronunciou sobre o relato da sua ex-esposa.
“Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois. Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos”, completou.
Isadora Pompeu postou um vídeo onde fala sobre sua separação com o jogador do time do Flamengo, Thiago Maia. Ela relata que precisou lhe dar com muito ciúmes, machismo, preconceito e tentativa de controle por parte do atleta.pic.twitter.com/gMffPkp2CL
— Trivelas ⚽️? (de?) (@trivelass) June 1, 2021
LEIA MAIS