Eurocopa: Low fala sobre anos turbulentos na Alemanha
Próximo da estreia na Eurocopa, treinador alemão admite dificuldades nos últimos anos
A Alemanha está às vésperas da sua estreia na Eurocopa e o técnico Joachim Low abriu o jogo sobre como foram os últimos dois anos na seleção, além de falar sobre as expectativas da equipe alemã para fazer um bom papel no torneio continental.
“Antes de uma competição dessas, sempre há alguma tensão. Ao acordar esta segunda-feira pensei imediatamente: finalmente, vamos começar! Os últimos dois anos não foram fáceis, mas aproveitamos as duas últimas semanas para conversar, melhorar alguns aspectos e é notória a evolução. O espírito de equipe está muito bom e nota-se que este é um grupo com fome de sucesso nessa Eurocopa. Isso me deixa confiante e ajuda a dormir em paz”, afirmou Low em entrevista reproduzida pelo A Bola.
O comandante alemão também falou sobre o fato de ter que deixar três jogadores de fora do banco, um deles, inclusive, será o meia Jonas Hoffmann, que está lesionado.
“A única coisa que já posso garantir é que o Bernd Leno vai ser o reserva do Manuel Neuer. Todo o resto ainda está para definir, sobretudo a decisão final de quem vão ser os outros dois jogadores, além do Hofmann, que vão para a arquibancada. Não é fácil, porque todos eles merecem ir para o banco de reservas”, finalizou Low.
Você acha que a seleção alemã vai ser campeã dessa Eurocopa?
Deixe nos comentários o que você acha!
Fique ligado aqui no Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!
Leia mais:
Mercado da bola: Manchester United e Liverpool brigam por joia argentina
Zidane detona repórter após ser questionado sobre o Real Madrid
Mercado da bola: Buffon fala sobre futuro
Mercado da bola: lenda do Manchester City fecha com time russo
Neymar x Romário: quem ganhou mais aos 29 anos?
Eurocopa: foto comprometedora abala ambiente da seleção sueca