Edenilson encontra dificuldades para explicar eliminação do Inter dentro do Beira-Rio: “Agora temos que seguir trabalhando”
Volante colorado Edenilson lamentou a eliminação do Inter na Copa do Brasil para o Vitória
Bem no seu início dentro da Copa do Brasil, na terceira fase, o Inter caiu para o Vitória em derrota de 3×1 dentro do Beira-Rio nesta quinta-feira, sendo Edenilson o primeiro jogador a falar depois da queda. E encontrou dificuldades para encontrar as palavras para resumir o sentimento.
“Difícil explicar. A gente tem que baixar a cabeça, trabalhar, ver o que está errado, corrigir, porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar. Temos que assumir as responsabilidades”, falou.
Pedro Henrique e Boschilia foram expulsos durante a derrota, mas Edenilson evitou falar em problemas psicológicos do grupo.
“Tanto os mais jovens como os mais velhos, a gente já tem uma carreira. Lógico que é difícil falar, mas… É dar suporte aos mais jovens para que trabalhem, cresçam. A gente está crescendo na base da derrota, mas importante é trabalhar”, colocou. o camisa 8.
Próximo jogo: domingo, 20h30, diante do Bahia, fora, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor: