PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Diego Costa revela preferência para atuar no Brasil; veja salário exigido

Diego Costa revela preferência para atuar no Brasil; veja salário exigido

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Livre no mercado, Diego Costa aguarda definição do seu futuro

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Diego Costa revelou o desejo de atuar no Palmeiras. Sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, o atacante, por meio do seu tio, Jogner Costa, confidenciou a vontade de atuar no Verdão. Porém, como não houve uma aproximação por parte da diretoria, o cenário não se concretizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Diego Costa queria mesmo era o Palmeiras”, afirmou o tio do atacante.

Para jogar no Palmeiras, Diego Costa exigia receber R$ 2 milhões mensais. Como o valor está fora da realidade do time paulista, um acordo não chegou próximo de ser firmado. Mesmo assim, é mencionado que os dirigentes do clube evitaram insistir em uma investida mais forte pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a tendência é que Diego Costa siga na Europa. Com o atacante na mira do Besiktas, sua prioridade seria acertar com uma equipe das cinco principais ligas da Europa. Apesar disso, mediante sua recente estadia no Brasil, sua vontade estaria ligada ao futebol nacional, com o Palmeiras surgindo na frente, já que é seu time do coração. Além disso São Paulo e Atlético-MG também foram especulados como seu próximo destino.

“Na época boa do Palmeiras não tinha como. Edmundo eu gostava demais na época do Palmeiras. Evair… só jogadorzaço! Mas eu vou ser bem sincero, antes de ser palmeirense eu torcia para o Corinthians. Então o Palmeiras veio pra fase boa e eu virei palmeirense (risos)”, declarou à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective