Lateral foi reintegrado ao Flamengo após passagem pelo Internacional
Após cerca de 1 ano e seis meses, Rodinei está de volta ao Flamengo. Como o lateral-direito não foi comprado em definitivo pelo Internacional, o Rubro-Negro decidiu reintegrá-lo ao elenco, e Rogério Ceni ganhou mais uma opção para a lateral-direita, algo que ganhou mais importância com a ausência de Isla, que vai estar presente na Copa América.
Dessa forma, Rodinei se reapresentou nesta quarta-feira (2) e reencontrou seus companheiros. Nas redes sociais, o momento foi registrado por Diego, que brincou com a volta do atleta. Agora, a expectativa é que o clima no vestiário fique ainda melhor, mas o lateral também deseja conquistar espaço no Flamengo e afastar a desconfiança da torcida.
“Olha quem está de volta aqui! Satisfação, meu guerreiro. Agora já não vou mais reinar sozinho na beleza”, afirmou.
De volta: Rodinei já está no Ninho do Urubu com o elenco do Flamengo. pic.twitter.com/ZNhv97684j
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) June 2, 2021
Em seu último encontro com o Flamengo, Rodinei foi o protagonista, de forma negativa, do duelo do clube carioca com o Internacional. Isso porque sua presença em campo custou R$ 1 milhão ao Colorado e ele foi expulso. Na partida, após forte entrada em Filipe Luís, ele acabou recebendo o cartão vermelho, e viu o clube gaúcho ser derrotado por 2 a 1 no confronto.
Cá está o motivo da expulsão de Rodinei. (Via @goleada_info) pic.twitter.com/7rTCeIDhYb
— ?????? ?? (@d20fernandes) February 21, 2021
LEIA MAIS