Melhor em campo, Deyverson cita Felipão e agradece volta ao Palmeiras: “Fui muito criticado”
+ Renato no Fla, português no Inter, Guerrero e Marinho: 8 rumores que agitaram o fim de semana
Atacante foi titular ao lado de Willian na vitória sobre o Juventude pelo Brasileirão. Palmeiras venceu por 3 a 0 com gol de Deyverson
O atacante Deyverson voltou com tudo ao Palmeiras. Após entrar no segundo tempo do duelo contra o Corinthians no final de semana, o jogador foi titular contra o Juventude nesta quarta-feira (16) e marcou um dos gols que garantiram a vitória alviverde na 4ª rodada do Brasileirão.
Veja também:
+ Gómez no Chelsea, atacante na Ucrânia e mais: veja as novidades do Palmeiras no mercado
Na saída de campo, o camisa 16 agradeceu uma nova chance com Abel Ferreira e exaltou a confiança que o elenco do Palmeiras tem nele. Sua última partida como titular na equipe alviverde havia sido em novembro de 2019. O último gol foi em outubro do mesmo ano.
“Sou emotivo, fico feliz pela minha volta, ao professor Abel muito obrigado pelo carinho dele, por ter me dado mais uma chance. Tive muitas com o Felipão, também. Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei todo mundo me recebeu de braços abertos, a torcida, as crianças não tenho palavras, o grupo, também”, disse Deyverson à TV Globo.
“Tenho de agradecer pela forma como me receberam. Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei. Agradecer ao professor pela confiança, ao grupo também. Joguei alguns minutos contra o Corinthians, fui elogiado, fico muito feliz de voltar, fazer gol, ser titular e ser eleito o melhor do jogo”, valorizou o atacante do Palmeiras.