Meia do River Plate pode ser negociado com o futebol europeu
Altamente valorizado, Nicolás De La Cruz estaria na mira do Manchester United. Segundo informações da “TNT Sports Argentina”, o meia do River Plate pode ser alvo de uma proposta dos Diabos Vermelhos, mas pode ter que lidar com a concorrência da Fiorentina. Isso porque a Viola também monitora o jogador. Ciente da situação, o time argentino espera arrecadar uma boa quantia com o uruguaio, projetando um acordo que gire em torno de 16 e 20 milhões de euros (R$ 94 e R$ 117 milhões).
¿LO RECOMENDÓ CAVANI?
Manchester United está interesado en Nicolás De La Cruz. River quiere entre 16 y 20 millones de euros ?
¿Lo venderías? pic.twitter.com/r9vK6KjfAb
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) June 26, 2021
Buscando se blindar de investidas da Europa, o River Plate, neste ano, renovou o vínculo de De La Cruz até dezembro de 2022. Dessa forma, diferentemente do que deve ocorrer com Borré, atleta que não estendeu seu contrato e sairá sem custos, o uruguaio pode abastecer os cofres dos Millonarios com uma quantia bastante considerável.
Mediante a pedida do River Plate, a possibilidade de De La Cruz atuar no Brasil é praticamente impossível. Por conta de especulações, o empresário do jogador, Francisco Casal, rechaçou totalmente o cenário. Sendo assim, seu destino será a Europa.
“Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo”, declarou ao jornal “A Tribuna”.
LEIA MAIS