Cuca vai pra cima de Vuaden, chama árbitro de vagabundo e é contido; assista
Técnico do Atlético ficou irritado com Vuaden após o término da partida contra o Ceará
O técnico Cuca não gostou nada da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, que comandou a partida entre Ceará e Atlético, realizada na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos, o Vozão conseguiu o gol da vitória sobre os mineiros.
Logo após o apito final, Cuca foi rapidamente em direção ao árbitro gaúcho. Nas imagens do canal Premiere, foi possível ver o treinador chamando o juiz de ‘vagabundo’. Keno e os demais membros da comissão técnica precisaram intervir para que não houvesse algo pior.
Cuca chamando o árbitro de vagabundo após o fim do jogo pic.twitter.com/bMT38RdWp8
— Sala12 (@OficialSala12) June 25, 2021
Com gols de Lima e Gabriel Lacerda, o Ceará derrotou o Atlético pelo placar de 2 a 1. O tento do Gao foi anotado pelo zagueiro Gabriel. Assim como foi diante da Chapecoense, na semana passada, o alvinegro novamente sentiu os inúmeros desfalques por Covid e atletas que estão na seleção.
A vitória do Vozão contou com uma falha de Everson, no último lance de partida. Depois da bola ser levantada na área, o jogador cearense fez o cabeceio e o goleiro acabou se atrapalhando.
– Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim, mas continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha – disse Everson.
O Atlético-MG joga com o Santos no domingo (27), às 20h30, fora de casa, pela sétima rodada. Também pela Série A, o Ceará enfrenta o São Paulo, em casa, no mesmo dia e no mesmo horário.
LEIA MAIS: