PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cuca não deve ter titular do Atlético-MG contra o São Paulo

Cuca não deve ter titular do Atlético-MG contra o São Paulo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atlético e São Paulo estarão frente a frente na terceira rodada da Série A

No próximo domingo (13), o Atlético enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Cuca dificilmente terá todos os titulares à disposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tchê Tchê, por exemplo, está emprestado pelo clube paulista e, como é comum na cessão temporária de um atleta, ele não é permitido atuar contra o time que detém seus direitos econômicos. Segundo informações do ge.com, há uma cláusula no acordo que justamente cita este cenário.

Emprestado ao Atlético até maio do próximo ano, o meio-campista foi indicação pessoal de Cuca. Depois de um início ruim e ser muito criticado pela torcida, o jogador passou a ser peça importante no esquema do treinador. Para tê-lo em campo, a direção do Galo precisaria desembolsar um determinado valor (algo em torno de R$ 1 milhão).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Ainda de acordo com Globoesporte, o Atlético tende a não fazer o pagamento da multa. Com isso, seria um desfalque certo para o final de semana. Sem Tchê Tchê, Cuca teria Allan e Zaracho como eventuais parceiros de Jair. Por outro lado, a volta de Keno é comemorada. Após dores musculares, o atacante está liberado pelo departamento médico.

Além dele, retornam também os jogadores selecionáveis para as duas partidas das Eliminatórias. São eles: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile), Savarino (Venezuela), e Arana e Guga (Seleção Olímpica).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective