Sequência de jogos e vantagem faz Cuca repensar a utilização de alguns titulares; veja o provável Atlético
O Atlético realiza hoje seu último treinamento antes da partida contra o Remo, marcada para esta quinta-feira (10) às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Em vantagem, o técnico Cuca deve optar em fazer mudanças na equipe titular.
Escalação do Atlético contra o Remo
No confronto de ida, em Belém, o Atlético venceu por 2 a 0, com gols marcados por Hyoran e Nacho. Com isso, o Galo possui uma vantagem interessante na disputa por uma vaga nas oitavas de final. O time mineiro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a fase seguinte.
Recuperado de um problema muscular, o atacante Keno pode ser a grande novidade neste meio de semana. Liberado pelo departamento médico, o jogador está à disposição.
Cuca não confirmou, mas planeja utilizar o meia Nathan e os atacantes Eduardo Sasha e Savinho neste meio de semana. Por conta da dura sequência de jogos, Nacho Fernández e Hulk podem ganhar um descanso.
Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho
Em relação aos atletas que estavam com suas respectivas seleções, não é possível saber quem será aproveitado. Casos de Guga e Guilherme Arana (Olímpica), Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile).
Tchê Tchê, que provavelmente será desfalque frente o São Paulo, deve ser utilizado.
A provável escalação do Atlético diante do Remo é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Tchê Tchê, Zaracho (Jair) e Nathan; Keno, Savinho e Eduarso Sasha.
Ficha técnica: Atlético x Remo
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data e horário: 10 de junho de 2021, às 19h
Onde acompanhar: Premiere
LEIA MAIS: