Cruzeiro tem três partidas remarcadas na Série B por causa de jogo da Seleção na Copa América
A CBF alterou três jogos do Cruzeiro devido às futuras atuações do Brasil pela Copa América
O Cruzeiro teve três jogos alterados pela CBF no calendário do Campeonato Brasileiro Série B. A medida ocorreu devido aos jogos da seleção brasileira peal Copa América 2021.
A princípio, se fez necessária a alteração do duelo entre Cruzeiro e Vasco, que estava marcado para o dia 23 de junho, numa quarta-feira. Esta partida, válida pela 6ª rodada do Brasileirão Série B, foi remanejada para a quinta-feira a quinta-feira, 24 de junho. O horário do duelo, marcado às 21h30, foi mantido. A alteração foi feita devido ao jogo entre Brasil e Colômbia, pela Copa América, que jogam na mesma quarta-feira, às 21h.
Com a alteração, se faz necessário respeitar o intervalo mínimo entre duas partidas estipulado pelo regulamento da competição. Então, o duelo entre Cruzeiro e CSA, válido pela 7ª rodada, também teve seu horário alterado. O jogo passou do sábado, 26 de junho, às 21h, para o domingo, 27 de junho, às 20h30.
Por último, também respeitando a regra de intervalo de 66h entre os jogos, mais uma alteração. Desta vez, o duelo contra o Guarani válido pela 8ª rodada também sofreu alteração para adequar-se ao regulamento. A partida que seria no dia 29 de junho, às 19h, agora está marcado para o dia 30 de junho, também às 19h.
O Cruzeiro faz um péssimo início de Série B e ocupa até então a 18ª posição. Em três jogos disputados, a Raposa sequer venceu e conquistou apenas um ponto. O Cabuloso volta a entrar em campo pela Série B nesta quarta-feira (16), às 21h30, diante da Ponte Preta.
VEJA TAMBÉM
Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo
Schick marca gol que Pelé não fez pela Eurocopa; Veja o golaço do tcheco