Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro oficializa demissão de Deivid, Diretor Técnico do clube

Cruzeiro oficializa demissão de Deivid, Diretor Técnico do clube

Por Flavio Souza em 15/06/2021 17:25 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Twitter oficial Cruzeiro

Ex-atleta e treinador, Deivid não faz mais parte da equipe técnica da equipe mineira

Nesta terça-feira (15), o Cruzeiro informou a saída de Deivid da diretoria do clube. A decisão foi comunicada através do site oficial do clube.

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico.

Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016.

O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.

Desde 2020 no clube, o dirigente não conseguiu realizar um grande trabalho na Raposa e isso pesou para sua demissão.

Pressão interna culminou na saída de Deivid

Fora da Copa do Brasil, após ser eliminado nas penalidades para o Juazeirense e sem pontuar na Série B, o Cruzeiro vive uma situação complicada. Além disso, vazou uma conversa entre o agora ex-Diretor e o empresário André Cury. Inclusive ela teria sido o estopim para a saída do dirigente.

“Me ajuda! Eu tô respirando por aparelho p*. O Sérgio (Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro) faz coisa contigo e tu ta chateado comigo. Pô, eu que to tomando a culpa? Ta f* hein?! Tu me largou mesmo. Eu tô pior que Covid, irmão. Respirando pelos aparelhos.  Eu não faço sacanagem , eu fui a seu favor e ainda falaram que eu devendo (sic) vc porque sou seu amigo Sou pelo certo Você não está errado, pergunta o Rodrigo Pastana que falei de você”, enviou Deivid para o empresário.

LEIA MAIS:

Cruzeiro tem três partidas remarcadas na Série B por causa de jogo da Seleção na Copa América

Interferência de presidente do Cruzeiro em investigação é avaliada pela polícia

Exit mobile version