Cruzeiro oficializa demissão de Deivid, Diretor Técnico do clube
Ex-atleta e treinador, Deivid não faz mais parte da equipe técnica da equipe mineira
Nesta terça-feira (15), o Cruzeiro informou a saída de Deivid da diretoria do clube. A decisão foi comunicada através do site oficial do clube.
“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico.
Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016.
O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.”
Desde 2020 no clube, o dirigente não conseguiu realizar um grande trabalho na Raposa e isso pesou para sua demissão.
Pressão interna culminou na saída de Deivid
Fora da Copa do Brasil, após ser eliminado nas penalidades para o Juazeirense e sem pontuar na Série B, o Cruzeiro vive uma situação complicada. Além disso, vazou uma conversa entre o agora ex-Diretor e o empresário André Cury. Inclusive ela teria sido o estopim para a saída do dirigente.
“Me ajuda! Eu tô respirando por aparelho p*. O Sérgio (Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro) faz coisa contigo e tu ta chateado comigo. Pô, eu que to tomando a culpa? Ta f* hein?! Tu me largou mesmo. Eu tô pior que Covid, irmão. Respirando pelos aparelhos. Eu não faço sacanagem , eu fui a seu favor e ainda falaram que eu devendo (sic) vc porque sou seu amigo Sou pelo certo Você não está errado, pergunta o Rodrigo Pastana que falei de você”, enviou Deivid para o empresário.
LEIA MAIS:
Cruzeiro tem três partidas remarcadas na Série B por causa de jogo da Seleção na Copa América
Interferência de presidente do Cruzeiro em investigação é avaliada pela polícia