Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Cruzeiro admite ‘boicotes’ à gestão e comenta vazamentos

Presidente do Cruzeiro admite ‘boicotes’ à gestão e comenta vazamentos

Por Victor Martins em 14/06/2021 15:33 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues emitiu nota falando sobre áudios vazados de conversas com torcedores e a crise na Raposa

Os últimos dias foram muito conturbados no Cruzeiro. Além dos resultados aquém dos desejados dentro de campo e até de ídolo dando ‘indiretas’ para dirigentes, o presidente Sérgio Santos Rodrigues se vê como alvo de uma nova polêmica.

No final de semana, foi noticiado que o mandatário cruzeirense era alvo de ‘isolamento’, com agentes e empresários rompendo relações com o presidente da Raposa. Em nota oficial publicada pela imprensa, como o Globoesporte.com, o dirigente se manifestou sobre o caso, admitindo a existência de ‘boicote’ à sua gestão e diz que ‘não irá desistir’.

“Desde o primeiro dia, tenho buscado o diálogo e ajuda de vários agentes do esporte, como empresários, torcedores, sócios, imprensa, conselheiros e dirigentes. Procurei e recebi muita gente. E saibam também que existem boicotes a quem luta contra o sistema desde 2019. Mas jamais irei desistir. Quero seguir trabalhando, tentar evitar erros e pedir a todos que confiem no Cruzeiro. Mesmo que não gostem de mim, que me julguem por isso ou aquilo”. disse Rodrigues.

Além das notícias de possíveis boicotes, o vazamento de áudios de encontros do presidente cruzeirense com torcedores também foi parte da nota emitida pelo dirigente, que tratou de explicar algumas das frases ditas nas conversas.

“Lamento ver que essas expressões ditas no contexto de uma conversa informal tenham sido usadas fora de contexto, como, por exemplo, uma narrativa de me mostrar como alguém violento. Na verdade, respondia à insinuação de violência contra minha esposa e filhos. Mas me limitarei a lamentar o fato e pedir desculpas a todos que se sentiram indignados, mesmo não sabendo dos assuntos tratados”, declarou o presidente da Raposa.

Exit mobile version