Treinador fez sua estreia na Raposa neste sábado (12) no empate por 1 a 1 com o Goiás pela Série B
Mozart fez sua primeira partida como técnico do Cruzeiro na noite deste sábado, no Mineirão, no empate por 1 a 1 com o Goiás, em partida válida pela Série B. Um jogo ao qual a Raposa teve que reagir para conseguir evitar a terceira rodada em três rodadas.
O time mineiro saiu atrás no placar em gol contra de Joseph. que foi tentar afastar bola cruzada na área mas acabou a colocando dentro do gol. Mas conseguiu o empate nos minutos finais com Marcinho, algo que o novo treinador ressaltou durante a coletiva.
“Gostei particularmente do nosso jogo, principalmente do nosso espírito. Acabou que o gol do Goiás deixou o jogo favorável para eles. Mas a gente tem que enaltecer o que esses jogadores fizeram hoje, não era um jogo simples, ainda mais depois do gol. Eles continuaram tentando, lutaram até o final, quase conseguimos a virada, o Tadeu fez duas grandes defesas no segundo tempo. Agora, é descansar e pensar no jogo contra a Ponte Preta”, afirmou Mozart.
Aliás, o autor do gol de empate cruzeirense só entrou em campo por ter ganho a chance de estar na lista de atletas relacionados para enfrentar o Esmeraldino. Marcinho não vinha sendo usado por Felipe Conceição e foi chamado por Mozart para o banco de reservas. E se tornou o ‘herói’ da Raposa
“O Marcinho é um jogador bastante refinado, que consegue jogar próximo da linha adversária, dominar essa bola, ‘pifar’ os atacante, tem chute de média distância, tem a bola parada. Não optei por começar com ele por causa do tempo de inatividade, então a gente não tinha noção de quanto tempo ele duraria. Então, optamos por começar com ele do banco. Ele está de parabéns pela forma com que ele entrou. Não só ele, mas todos os jogadores e o Marcinho foi premiado com o gol”, disse.
LEIA MAIS
Presidente do Cruzeiro vira alvo de protestos e perda de apoio interna