Conceição detona arbitragem e diz que Cruzeiro foi ‘roubado’ contra CRB
Após segunda derrota da Raposa na Série B, treinador disparou contra erros de arbitragem na partida
Após segunda derrota da Raposa na Série B, treinador disparou contra erros de arbitragem na partida
O Cruzeiro perdeu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série B ao cair diante do CRB por 4 a 3 no último domingo (6). E o técnico Felipe Conceição elegeu a arbitragem como a ‘culpada’ pelo segundo resultado adverso em duas rodadas da competição.
Após a partida, o treinador da Raposa disparou contra lances que acredita terem prejudicado seu time no duelo contra os alagoanos. O principal deles aos 34 minutos do segundo tempo, quando a defesa do CRB tirou uma bola próxima do gol e que, na visão do comandante, teria entrado, além de um lance de falta no quarto gol do time visitante.
“É o segundo jogo em que somos prejudicados na Série B e de maneira fatal. No último gol, não foi falta do Rômulo, me disseram que teve falta no Cáceres antes da finalização. A bola entrou no gol, então era um gol importante. O outro era um contra-ataque importante e não teria o quarto gol do CRB. Contra o Confiança, foi um pênalti. Até quando a gente vai esperar alguma movimentação da CBF , algo para melhorar isso porque não é possível. Até quando a gente vai trabalhar e trabalhar e ser prejudicado de maneira tão grotesca?”, afirmou Conceição.
A ira do treinador cruzeirense contra os erros de arbitragem não cessou. Felipe Conceição qualificou a situação ocorrida na partida de domingo como ‘roubo’ e pediu para que a CBF tome atitudes quanto a seus árbitros sobre os erros acusados nos dois jogos da Série B.
“Aqui a gente trabalha todo dia da maneira honesta e vem um trio de arbitragem que rouba a gente. Até quando a gente vai aguentar isso no futebol brasileiro? Que política é essa que a gente tem no futebol que faz com que ajudem uns clubes e outros não. Só quero imparcialidade, não que ajudem o Cruzeiro. Se a gente não tivesse sido prejudicado poderíamos ter virado”, desabafou.
“O Cruzeiro foi prejudicados nos dois jogos e esses pontos vão na conta de quem? Da equipe, do treinador, do presidente, do diretor? E a arbitragem? Se não houvesse essa interferência da arbitragem a gente poderia ter virado a partida”, completou.
LEIA MAIS
Cruzeiro tropeça nos próprios erros e sucumbe diante de um organizado e aguerrido CRB
Ex-presidente do Atlético tira sarro do Cruzeiro; rival é lanterna da Série B