Recém eliminado da Eurocopa com Portugal, Cristiano Ronaldo, tem preço fixado
Depois de marcar cinco gols e ser eliminado nas oitavas de final da Eurocopa pela Bélgica, Cristiano Ronaldo volta as suas atenções para onde jogará na próxima temporada do futebol de clubes na Europa. E as especulações de que o jogador deixe a Juventus são cada vez maiores.
Segundo matéria da Gazzetta dello Sport desta terça-feira, 29, que também foi reproduzida pelo A Bola, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, se reunirá com a diretoria da Juventus para definir as exigências da equipe italiana para uma eventual transferência.
A Gazzetta dello Sport declara que a Juventus aceitaria vender o português por uma quantia de 29 milhões de euros (cerca de 170 milhões de reais), o que renderia ao clube uma bela economia de salários e amortizações do que ainda tem que pagar pelo jogador ao Real Madrid, que seria aproximadamente 87 milhões de euros (cerca de 510 milhões de reais).
Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus em 2018 e desde então marcou 101 gols em 133 jogos, além de ter conquistado dois campeonatos italianos, uma Copa da Itália e duas Supercopas nacionais com a equipe da cidade de Turim.
Qual seria o melhor caminho para o Cristiano Ronaldo a essa altura da carreira?
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!