Cristiano Ronaldo, Mbappé, Depay e mais: Os craques eliminados na Eurocopa
Alguns não conseguiram nem avançar para as oitavas de final da Eurocopa
A Eurocopa 2020 está rendendo muita emoção e jogos bem disputados. Alguns treinadores não resistiram à eliminação e acabaram deixando o comando das seleções, como é o caso do Frank de Boer, demitido da Holanda. As partidas as oitavas de final terminaram e alguns craques ficaram pelo caminho, dentre eles, confira a lista:
Cristiano Ronaldo – Portugal
Portugal chegou a avançar para as oitavas de final da Eurocopa, mas encontrou a Bélgica pela frente e com um gol de thorgan hazard, o craque Cristiano Ronaldo se despediu da competição.Vale destacar que ele é o jogador que mais vezes disputou a Euro e o artilheiro dela também.
Mbappé, Pogba e Benzema – França
A eliminação da França foi sofrida e esse foi um dos melhores e mais emocionantes jogos do torneio. A Suíça abriu o placar, mas a França chegou a deixar a vantagem de 3 a 1, com dois gols de Benzema e um de Pogba. Nos dez últimos minutos da partida, Haris Seferović e Mario Gavranović – que já havia marcado o primeiro gol – deixaram tudo igual, 3 a 3.
Nada de gol na prorrogação e a decisão foi para os pênaltis. A Suíça acertou as cinco penalidades e, na última cobrança, Mbappé perdeu o gol e a classificação para a seleção francesa.
Gareth Bale – País de Gales
País de Gales chegou a se classificar para as oitavas de final, mas perdeu por 4 a 0. Foi a vez de Bale fazer as malas e tirar férias até retomar o treinamento para a próxima temporada.
Memphis Depay – Holanda
A Holanda também se despediu nas oitavas de final da Eurocopa. Depay, que tinha marcado dois gols em três jogos na fase de grupos, não conseguiu balançar as redes e a seleção perdeu por 2 a 0 para a República Tcheca.
Luka Modrić – Croácia
A Croácia até largou na frente contra a Espanha, mas não conseguiu segurar o resultado. O mais emocionante da partida foram os gols saindo no acréscimo, mas, mesmo assim, a seleção perdeu por 5 a 3. Modrić tira férias antes de retornar para o Real Madrid.
Robert Lewandowski – Polônia
Por outro lado, a Polônia nem chegou a passar da fase de grupos. A seleção conquistou apenas um ponto em três jogos, mesmo Lewandowski tendo marcado três gols.
David Alaba – Áustria
A Áustria até passou de fase, mas não foi páreo para a Itália, que até agora não perdeu nenhum jogo da Eurocopa. Alaba passou sem balançar as redes na competição.
Thomas Müller- Alemanha
Em um jogo bem truncado, a Inglaterra se deu melhor e venceu a Alemanha por 2 a 0. Muller teve a chance de empatar a partida quando a seleção alemã tinha marcado apenas um gol, mas desperdiçou a oportunidade.
Leia mais:
Inglaterra x Alemanha: Muller perde chance incrível no jogo na Eurocopa; veja o lance
Estrela da Eurocopa se declara fã do meia D’Alessandro, que responde: “Talento enorme”
Mbappé desabafa após eliminação da França na Eurocopa: “Muito difícil virar a página”