Craque português teve de apresentar suas credenciais para ser liberado para entrar na Arena Puskás
Cristiano Ronaldo passou por uma situação inusitada na última terça-feira (15). O atacante foi “barrado” por seguranças na entrada da Arena Puskás, local onde a seleção portuguesa enfrentou e venceu a Hungria por 3 a 0, e teve que apresentar suas credenciais para seguir para os vestiários.
Saindo do ônibus da delegação de Portugal, o craque, vestido com a camisa de viagem da equipe, usando máscara no rosto e uma bolsa no ombro, passou direto pela entrada. Logo depois, porém, um dos responsáveis pela triagem corre atrás do jogador para checar suas permissões.
O momento, que não parece ter constrangido o atacante, que seguiu tranquilo para os vestiários, foi flagrado pelas câmeras e rodou as redes. Você pode assisti-lo abaixo:
"Excuse me, mate – are you allowed to be here?” 👀
Thankfully @Cristiano got the green light… eventually 😅#POR | #ITVFootball | #Euro2020 pic.twitter.com/ziwaLmpDbp
— ITV Football (@itvfootball) June 15, 2021
Cristiano Ronaldo viraliza mais uma vez
Está não foi a primeira cena de CR7 que viralizou na Eurocopa. Na segunda-feira, o craque retirou as garrafas de Coca-Cola posicionadas nas mesas das coletivas da imprensa. E fez a empresa perder mais de 4 bilhões de dólares — além, claro, de gerar uma enorme repercussão.
LEIA MAIS
Eurocopa: Ucrânia bate Macedônia e segue com chances
Entenda a polêmica de Cristiano Ronaldo e Pogba com as garrafas na Euro
Coca-Cola? Cristiano Ronaldo tem atitude surpreendente em coletiva: “bebam água”