Crespo é afastado do São Paulo após sintomas de gripe
Crespo não comandará o São Paulo contra o Atlético-GO após desenvolver sintomas de gripe. O técnico argentino testou negativo para coronavírus
Crespo não comandará o São Paulo contra o Atlético-GO após desenvolver sintomas de gripe. O técnico argentino testou negativo para coronavírus
O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (4) que o técnico Hernán Crespo não comandará a equipe em Goiânia neste sábado (5), em jogo contra o Atlético-GO no Antônio Accioly.
Hernán Crespo não foi diagnosticado com Covid-19 nos testes realizados nesta manhã, mas está apresentando sintomas de gripe durante a última quinta-feira (3).
Devido ao protocolo de saúde estabelecido pelo departamento médico do São Paulo, o técnico argentino ficará afastado de suas funções preventivamente.
Neste domingo (6) e na próxima segunda-feira (7), Hernán Crespo realizará exames e controle. Caso os testes tenham resultado negativo, estará liberado para reassumir a equipe para o confronto contra o 4 de Julho na próxima terça-feira (8).
O São Paulo acabou sendo derrotado no jogo de ida no confronto pela terceira fase da Copa do Brasil por 3 a 2 e terá que buscar o resultado no Morumbi, em jogo previsto para às 19h pelo horário de Brasília.
No Brasileirão, o auxiliar-técnico Juan Branda será o responsável por comandar o tricolor paulista no duelo contra o Atlético-GO. O jogo será realizado neste sábado (5), a partir das 19h.