Atacante do Timão chegou a gravar um vídeo nas redes sociais esclarecendo episódio
Após o empate em 1 a 1 contra o Fluminense no último domingo (27), um fato polêmico envolvendo o atacante Jô foi destaque no Corinthians. Vídeos que circularam nas redes sociais, apontaram que o jogador alvinegro seria mais um atleta da Série A do Campeonato Brasileiro a frequentar uma festa clandestina. Contudo, o jogador tratou de rechaçar essa possibilidade em vídeo publicado em seu perfil na web, e teve uma conversa com a diretoria do Timão para dar sua versão.
De acordo com a coluna UOL de Primeira, a diretoria do Corinthians teve uma conversa com o atleta na manhã desta segunda-feira (28) para apurar a veracidade da denúncia feita nas redes de que o atacante estaria em um evento no bairro Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Jô teria se defendido das supostas acusações, apresentado seu posicionamento, negando totalmente esta hipótese.
Diante de toda a situação, a cúpula diretória do Timão avaliou o caso e não enxergou nenhum tipo de conduta antiprofissional do seu atacante, e por isso colocou um “ponto final” no assunto.
Segundo Jô, o vídeo que viralizou nas redes sociais não foi gravado às 5h30, e sim mais cedo, pouco tempo depois da delegação do Timão chegar do Rio de Janeiro. O atleta disse que passou em um posto de gasolina, e posteriormente foi entregar uma camisa para um amigo.
VÍDEO DO ATLETA
— SCCP News (@_sccpnews) June 28, 2021
Na última segunda-feira (28), Jô compareceu ao CT Joaquim Grava e trabalhou normalmente com os companheiros em um treinamento regenerativo, situação esta que evidencia que o assunto foi encerrado no time de Parque São Jorge.
LEIA MAIS: