Home Futebol Corinthians: Jô desmente ter participado de festa clandestina na última madrugada

Corinthians: Jô desmente ter participado de festa clandestina na última madrugada

Jogador do Corinthians se posicionou sobre vídeo recente que viralizou na internet

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de mais um gol e uma boa atuação pelo Corinthians, Jô teve seu nome envolvido em nova polêmica. De acordo com vídeo que circulou na manhã desta segunda-feira (28), o atleta do Timão teria sido flagrado em uma festa clandestina. Mas ao que parece, se tratou de mais um caso de notícia falsa.

PUBLICIDADE

O próprio Jô, através das redes sociais, publicou um vídeo esclarecendo a situação. Ele informa que ele apenas parou para abastecer o carro e entregou uma camisa do clube para um amigo. Inclusive ele participou normalmente no treino regenerativo realizado nesta segunda-feira.

Confira a declaração de Jô abaixo

Importante citar que Jô teve seu nome envolvido em recentes polêmicas. A primeira foi o fato de ter sido flagrado em um resort, no meio da pandemia, ao lado do jogador Otero. Na sequência, foi o caso envolvendo uma suposta chuteira verde utilizada pelo atacante, na partida contra o Bahia.

PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

Depois do empate contra o Fluminense, o Timão agora foca sua preparação para o clássico contra o São Paulo na próxima quarta-feira (30). Para este duelo, é provável que Sylvinho opte pelos retornos de Fábio Santos, Vital e Cantillo ao time titular. Os três atletas foram poupados no duelo do Rio de Janeiro, sendo que o lateral nem chegou a entrar em campo, ao contrário dos outros dois jogadores, que foram utilizados no segundo tempo.

Por outro lado, ainda existe uma indefinição em relação a Luan. Com uma tendinite, o jogador não foi relacionado para os três últimos jogos do Corinthians. A questão é se ele terá condições pelo menos de ficar no banco de reservas no clássico. Por hora, o clube não emitiu nenhuma atualização sobre a condição do atleta.

LEIA MAIS:

Marcelinho Carioca critica Corinthians, diz que ‘nem Guardiola’ resolve e completa: “Sorte dos atletas que a torcida não está no estádio para cobrar”

Sylvinho nega preocupação com a parte física do Corinthians e justifica substituições realizadas

PUBLICIDADE
Better Collective