Lionel Scaloni mostra suas preocupações com a Copa América ser realizada no Brasil
Em entrevista coletiva realizada nessa quarta, 2, o treinador da seleção da argentina, Lionel Scaloni, falou sobre o time da Argentina e sobre a realização da Copa América no Brasil, que está envolta de polêmicas devido à situação da pandemia de COVID-19, que ainda tem números alarmantes por aqui.
Scaloni não mostrou segurança ao fato de o torneio continental mais importante da América do Sul ser realizado no meio dessa situação.
“É alarmante e preocupante que se jogue no Brasil” – afirmou o comandante argentino. “Foi decidido não jogar na Argentina por um assunto lógico, de saúde, e agora temos que ir para lá.”
Sobre o time que enfrenta a seleção chilena na próxima quinta, o treinador divulgou o onze inicial para o jogo de preparação para a Copa América.
O time entrará em campo com: Emiliano Martínez, Foyth, Cristian Romero, Martínez Quarta, Tagliafico, De Paul, Paredes, Ocampos, Messi, Lautaro Martínez e Di María.
Scaloni e a seleção da Argentina estreiam no grupo A da Copa América 2021 no dia 13 de junho, contra o Chile. Bolívia, Paraguai e Uruguai são as outras seleções que estarão no caminho da albiceleste, que tenta levantar o troféu do torneio continental que não conquista desde a edição de 1993, disputada no Equador quando bateram a seleção mexicana da grande final com dois gols de Gabriel Batistuta.
E aí? Você acha que a seleção da Argentina tem condições de ir longe e arrematar a Copa América que já não vence há tanto tempo?
Fique por dentro de todas as informações sobre o torneio continental diariamente aqui no Torcedores.
Leia mais: