Copa América: Conmebol irá homenagear Maradona antes do duelo entre Argentina e Chile
Entidade preparou uma homenagem especial para Diego Maradona, um dos melhores jogadores da história do futebol
A estreia das seleções da Argentina e do Chile será marcada por um tributo ao craque Diego Armando Maradona. O ex-jogador, que faleceu em 25 de novembro do ano passado, será homenageado nesta segunda-feira (14), minutos antes do duelo entre as duas equipes. De acordo com informação da Conmebol em seu site, o Estádio Nilton Santos será palco de “uma incrível produção audiovisual em reconhecimento à trajetória e ao legado de Diego Armando Maradona”.
Confira a nota oficial
“Na CONMEBOL Copa América 2021 prestamos homenagem a um dos maiores jogadores da história, Diego Maradona. A CONMEBOL preparou um espetáculo sem precedentes que celebra e destaca a carreira do gênio do futebol mundial.
Assim é que hoje, segunda-feira 14 de junho, minutos antes do início da partida entre Argentina e Chile, o Estádio Nilton Santos, da grande cidade do Rio de Janeiro, será palco de uma incrível produção audiovisual em reconhecimento à trajetória esportiva e ao legado de Diego Armando Maradona.
Um trabalho realizado em tempo recorde, que passou por mudanças de localização e vários desafios, mas sempre encarado com paixão e profissionalismo. Um show que combina incríveis recursos audiovisuais, música, tecnologia e fogos de artifício para encantar o público por trás das telas.
Maradona deixou esta vida terrena, mas seus gols e dribles permanecerão para a posteridade e serão um legado eterno para o futebol sul-americano, de um jogador incansável que nunca se cansou de AcreditarSempre“.
Mais informações da Copa América
O confronto entre Argentina e Chile marca a estreia das seleções na edição 2021 da Copa América. O duelo também será o primeiro do Grupo B. Além das duas equipes, fazem parte desse grupo Bolívia, Paraguai e Uruguai.
Vale frisar que a competição prevê que avançam para a fase decisiva quatro das cinco equipes de cada grupo. Dessa forma, apenas o último colocado encerra sua participação nessa fase inicial.
LEIA MAIS:
Argentina x Chile: saiba como assistir a Copa América AO VIVO
Messi destaca “risco” de contaminações por Covid-19 na Copa América