Comentarista apoia retorno de Borja e monta “barca” com nove atletas do Palmeiras: “Só pioram com o tempo”
Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil e aumentou a crise vivida na atual temporada
Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil e aumentou a crise vivida na atual temporada
Durante o programa “BB Debate“, Felippe Facincani montou sua “barca” de dispensas do Palmeiras. Dessa maneira, o comentarista acredita que nove jogadores não merecem estar no clube depois da eliminação para o CRB na Copa do Brasil. Questionado sobre a presença de Rony na relação, ele citou o desenvolvimento do atacante, algo que não ocorre com os demais atletas citados.
“Jogadores como Marcos Rocha, Mayke, as duas laterais-direitas, Luan, Alan Empereur, Zé Rafael, Lucas Lima, Victor Luis, Luiz Adriano e Deyverson, que nem precisa chegar. O Rony não, é um jogador importante, ele cresceu. Deu uma volta por cima significativa. Esses só pioram com o tempo”, declarou.
Além disso, Facincani aprovou uma possível volta de Borja ao Palmeiras. Emprestado ao Junior Barranquilla até junho, o atacante pode ganhar uma nova oportunidade no Verdão. Mesmo assim, o cenário tem chances de não ocorrer. Isso porque uma venda, mediante a valorização do colombiano, é um cenário dentro da realidade.
“Claro que o Borja é um jogador com muitos problemas e dúvidas em relação ao que ele apresentou no Palmeiras. É um jogador que quando está longe da Colômbia, ele fica incomodado e tímido. Agora, pelo que tem feito e pelo que o Palmeiras não apresenta em relação aos atacantes à disposição, o Borja, minimamente, merece ser observado de volta. Eu testaria mais seis meses“, completou.
LEIA MAIS